Vinagrete 16.09.30 – Sangue politicamente correcto

Fotografia de soentrenos.blogs.sapo.pt

Fotografia de soentrenos.blogs.sapo.pt

Os homossexuais são mais activos do que qualquer outra espécie social, quer no casamento (são os únicos a defendê-lo com unhas e dentes), quer a darem sangue ( nunca vi ninguém tão insistente). E agora até houve uma demissão no Instituto do Sangue e da Transplantação, a do seu presidente, por causa do assunto.

Considera ele, e suspeito eu na minha maior ignorância do assunto, que sendo os homossexuais um grupo de risco, não devem dar sangue. Mas depois vem e impõe-se o politicamente correcto desta troika parlamentar-governamental (PS, PCP e BE), que quer os homossexuais a

Fotografia do Globo

Fotografia do Globo

darem sangue, só porque sim, e independentemente de considerações de risco.

Já devo ter aqui lembrado que, como ex-hepático, também não me aceitam doações de sangue. E, como não me apresento como homossexual orgulhoso (porque o não sou, pelo menos homossexual), não há quem queira impor as minhas doações. De resto, conformo-me com os pereceres técnicos sobre grupos de risco.

Só venho mais uma vez apelar a que o sangue dos homossexuais seja devidamente classificado, de modo a ir apenas para quem o defende – e quer pôr o politicamente correcto sobre a acção técnica num caso tão técnico.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s