Vinagrete 22.05.26 – Candidato conservador ao TC

Andam por aí a criticar um professor de Coimbra, por ele se afirmar contra o aborto. Como se esta democracia quisesse impedir alguém de pensar honestamente, ainda por cima em minoria, o que parece pensar uma certa quantidade de gente, que até já se pronunciou num referendo. Falo de António Almeida e Costa, meu ilustre ex-colega em Lisboa, antes de ir estudar para Coimbra.

            No entanto, esta gente tão pouco democraticamente preocupada, não parece interessar-se pelos médicos de família, que são poucos, a não ser quando falam na IVG para a sua avaliação.

            E qualquer manifestaticos e transparentes.m para in has que se façam para in viabilizar a eleiçção que se faça a propósito, por muito feminista que seja, será sempre pouco democrática. Assim como manobras estranhas que se façam para inviabilizar a eleição, por métodos pouco democráticos e transparentes.

            Nos EUA, país liberal por excelência, já o antiabortisimo parece mais estranho, sobretudo formando-se uma maioria contrária (que dificilmente corresponderá à dos eleitores) no Tribunal Constitucional, ou Superior. E se algum juiz se portar de maneira diferente do que disse no Congresso, deveria ser motivo para cessar funções.

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s