Vinagrete 19.12.23 – Flor Pedroso fez das suas

Mª Flor Pedroso voltou a fazer das suas da RTP. Não tenho uma simpatia especial por ela, porque já a tinha apanhado a fazer das suas antes, quando ainda estava na RDP. Mas no lugar em que estava, posta pelo PS, presume-se que não era para ser uma directora independente, mas para fazer das suas a favor do Governo.

Flor Pedroso, CM

Parece que ela agora fez das suas também a favor de um sítio em que trabalhava. E suponho que por isso de se demitiu. Tenho de lhe tirar o chapéu pela dignidade da atitude.

Não vou aqui falar dos jornalistas que se manifestaram a favor e contra, embora ache que contam muito mais os da Casa em que tudo de passou. De resto, um director de um órgão de comunicação, que tem de dar a cara e responder judicialmente por tudo o que lá se faz, devia ter também o direito (e suponho que o tem) de intervir em reportagens em que não é visado um departamento seu (deixando essas para outra pessoa).

Tanto quanto sei, Flor Pedroso é filha do major Arantes Pedroso, que vive com a mãe de António Costa (a qual não conseguiu, ou não quis, recuperar a Caixa de Previdência dos jornalistas, que presidia). É como se fosse irmã de António Costa.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s