Vinagrete 19.10.02 – Tancos na campanha

Quem achou ser este o momento de pôr em público a acusação de texncos, talvez esteja satisfeito com o resultado, e a achar-se muito influente para alterar os resultados eleitorais. Li nos jornais, que o Ministério Público após esta ‘fuga’, tenciona continuar a investigar o caso. Não sei se a sério, se consoante vão surgindo coisas, como me parece ser mais o carácter deste MP. Entretanto alguns partidos de Oposição, cegos com o bónus que lhes é facultado, até parecem esquecer as acusações de fuga da informações que têm feito contra os magistrados, e até alguns chegam ao ponto de achar que esta fuga parece mais coisa do PS. Claro que isto vai ser só até à eleiçãoo do próximo domingo. Depois se verá..

Tancos, RR

.

Numa troca de SMS com o ex-ministro da Defesa, na qual este assume que sabia de todo o esquema montado para o ‘achamento’ das armas e acrescenta que teve “que aguentar calado a porrada” que levou, em texto assinado pelo Hugo Franco e pelo David Dinis no Expresso Diário, refere-se que o depoimento do deputado é considerado “essencial” para “a descoberta da verdade”, na leitura dos procuradores do Departamento Central de Investigação e Ação Penal.

E a mim o que interessava era a verdade – não o aproveitamento político. O estranho é que o PSD talvez ganhe com isto, a avaliar pelas sondagens, e o CDS, que tem feito mais ou menos o mesmo, perde!

Não há dúvida de que Tancos é um caso para investigar. Mas é pena que tenha vindo influenciar tanto como parece pelas sondagens de hoje os resultados. Tanto mais que há outras coisas mais importntes a distinguirem este Governo do anterior, com resultados directos na vida das pessoas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s