Parece que diferentes critérios oficiais sobre os fundos europeus, levam entidades tão importantes como o Governo e o Banco de Portugal e tirarem conclusões opostas.

Impostos, nvalores.pt
Não será possível Bruxelas obrigar todas as entidades oficiais destacadas a utilizarem os mesmos critérios para analisarem as suas mesmas políticas?
Faz-me isto lembrar os impostos. Apesar de pagarmos agora muito menos impostos individualmente, diz<em que nunca houve uma carga de impostos tão grande. E as duas coisas são verdade: nós pagamos individualmente menos impostos, mas a economia a funcionar melhor gera uma maior quantidade de impostos.
Pessoalmente não sou contra os impostos, mas apenas contra os seu mau uso. Preferia que em vez de se apoiarem ganâncias de banqueiros, se financiasse mais a Saúde pública.
Agora o mais curioso é o PSD prontificar-se a não aumentar mais os impostos, mas nada dizer quanto a diminuições. Já se viu que nenhum voto leva a diminuição de impostos. O pior é se também não leva à sua melhor aplicação.