Michel Temer esteve preso, por implicação no Lava Jacto. Tem 8 acusações de corrupção, foram presos mais elementos no mesmo dia por razões semelhantes, é a segunda investigação de que é alvo, e consta ser o cabeça de uma quadrilha de malfeitores. Claro que o

Temer preso, Tribuna do Norte
novo regime de Bolsonaro, o mesmo que celebra a corrupção e os abusos da ditadura militar brasileira, o mandou soltar, a ele e a amais uns quantos seus amigos..
Mesmo assim, alguns puristas nacionais da democracia, acharam preferível ele substituir a impoluta (pelo menos parece que os juízes-políticos ainda não conseguiram arranjar provas contra ela) Dilma Rousseff.
São os mesmos puristas de democracia que aceitam bem um Bolsonaro (até ver). Eu ainda recordo bem o que foi a Ditadura Militar brasileira, para não ter saudades ela. Os demasiado novas para a conhecerem deviam ser menos ignorantes – porque eu também não vivi na época de Hitler, e sei quem ele é, e sei que não quero nada parecido por cá.
Entretanto o grande Presidente do Brasil, a par de Fernando Henrique Cardoso, continua preso, por ter sido corrompido com um andar que já se comprovou não ser dele _ o verdadeiro dono até o terá vendido.