Não gosto de bater em Trump, já que ele leva justamente todos os dias de muitos, e estes desabafos não têm consequências imediatas. Ele lá continuará a fazer das suas. Sempre com o apoio cerrado de cada vez menos indefectíveis (e a esperança é esse número estar a diminuir).

Trump faz ameaças, Expresso
De qualquer maneira, como fizeram os nazis e os fascistas, ameaça com violência caso seja afastado, como fizeram os nazis e os facistas nos seus tempos áureos, e como nunca hesitou Staline em fazer. Mas enquanto nazis e fascistas começaram por acusar os opositores da violência que eles próprios faziam, Trump não se coíbe de ameaçar com a sua, dizendo só que ela se deve às posições dos democratas.
Este homem é realmente assustador, no lugar em que está – a começar pelo excesso dos autoelogios. Bem sei que a maioria das pessoas tende a ceder à violência alheia, por não ter disposição para exercer a sua. Mas com gente desta, trata-se só de adiar. Talvez seja preciso alguma violência para os remover, apenas respondendo à deles com o peso das instituições.