Vinagrete 18.07.13 – Bruno só descarado?

Começo a pensar que Bruno de Carvalho não é apenas descarado, mas tem um problema qualquer do foro mental. Bem diziam os sportinguistas que nunca o engoliram que ele ia acabar assim, como acabou. Ninguém supôs era que fosse capaz de arrastar tanto o Sporting atrás.

O diz que não disse, RR

Talvez afinal não consiga candidatar-se, por estar suspenso como sócio. Coisa que, fora os costumes de Trump, costumava ser séria, ao ponto de palavra dita, palavra cumprida.

Agora, todos os ziguezagues são permitidos, e já nos habituámos a ouvi-lo dizer primeiro uma coisa, e logo a seguir o oposto. Talvez não consiga candidatar-se, e assim se safará da humilhação de uma derrota histórica, como a que de outra maneira sofrerá. Só oiço antigos apoiantes seus garantirem que nunca mais o apoiarão.

Mas esta de querer aparecer como o potenciados do regresso de nani e Alvalade, quando se sabe que os jogadores saídos, e o treinador, só quiseram ir-se por causa dele – e foi essa a sua única razão jurídica apresentada. O homem não se manca mesmo, independentemente de estarmos todos fartíssimos dele.

O caso parece realmente mais grave com um Trump do que com este Bruono.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s