Vinagrete 22.12.12 – Espertice vã dos russos

Enquanto, nas notícias conhecidas, os ucranianos atacam as forças militares russas, estas definiram como objectivo os civis ucranianos. Como é natural, o grande sucesso que se conhece é da Ucrânia, não da Rússia. É a espertice de Putin a funcionar contra si. Os ataques à Rússia e à Crimeia são a alvos militares.

            Como é óbvio e lógico, o importante aqui é vencer as forças militares. Os civis deviam ser poupados por ideologia (é uma das vantagens da democracia),  mas tambpor pouco tempomente de pouco,  lmente de pouco,  e e a espertice de Putin nniram como objactivo o lado,ém pelos interesses da Guerra.

            A única forma de ganhá-la,  digam alguns generais de espírito mais nazi o que quiserem, é combatendo os militares do outro lado. Ainda bem que a espertice de Putin não lhe dá para perceber isso.

            As suas mentiras valem-lhe igualmente de pouco, e por pouco tempo. Agora descobriu que terá de ser a Rússia a terminar a Guerra que começou sozinha, e com perdas naturais, limitando-se a suplicar que não o deixem perder tudo, para não ficar mal. E conta com isso ter um cessar fogo para se rearmar. Mas como já ninguém acredita nele, e ao mesmo tempo vai lançando os seus ataques contra os civis (que aliena estupidamente, não se limitando a aterrorizá-los), perde a pouca credibilidade que ainda podia ter junto de alguns dos mais pusilânimes, dispostos por isso a dar-lha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s