Vinagrete 22.08.28 – Primeira-ministra a dançar

A primeira-ministra finlandesa criou um sururu mundial, por causa de um vídeo em que aparece a dançar em sua casa, ao lado de umas amigas em top-less, que pareciam homossexuais. Como actualmente é politicamente incorrecto criticar-se o homossexualismo, a oposição finlandesa optou por criticar mais a primeira-ministra, pela dança.

            Será apenas por ela ser mulher, como adiantaram alguns? Duvido. É que a líder da oposição, que tão chocada se mostrou com o facto, ao ponto de exigir uma análise de drogas (que deu negativa, apesar de a primeira-ministra aceitar fazê-la), também é mulher.

            Parece-me maia realista a sugestão de Ricardo Araújo Pereira: a Finlândia é tão tristonha, que uma primeira-ministra em idade de se3r engraçada, e ainda por cima a divertir-se, não parece crível.

            As pessoas da oposição finlandesa já sabem o que têm de esperar da sua dirigente: uma acção macambúzia e tristonha, coincidente com a ideia que ela tem do país. É divertirem-se depressa, com este poder que sem se drogar, consegue divertir-se – o que não cabe na cabeça da Oposição.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s