Vinagrete 21.09.21 – Acções do Benfica

Vieira não é a pessoa ideal para dar seriedade à sua informação sobre a venda de acções. Até parece que o que quer é continuar a deixar o Benfica na maior miséria financeira, comprando-lhe as acções por um valor estranho, e demasiado alto, sem se mostrar nada transparente. E porquê.

            O normal é as acções descerem, quando são postas à venda inesperadamente uma mão cheia delas. Mas também podem subir mesmo, se  houver algum interesse especial do comprador – o que pareceria ainda mais estranho, sabendo-se que o Benfica  controla já a sua maioria.

            Talvez lhe faça jeito controlar ainda mais. Mas que haja transparência. Enfim, trata-se de um clube que me diz muito. E acho que fizeram bem os dirigentes que decidiram não se pronunciar por enquanto pela compra. Talvez lhes baste, para já, usarem o que têm, para esclarecer que não aceitarão nada no futuro a algum eventual comprador. Tenho pena é de não ver agora a candidatura de Noronha Lopes. Veremos se surge outra igualmente boa, contrariando os costumes da Luz nos últimos tempos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s