Vinagrete 21.07.26 – 1ª pedra

Haverá alguém que cumpra estrictamente os limites de velocidade nas autoestradas, sem ser eu, e há muito pouco tempo? Muito bem: que atire a 1ª pedra a Cabrita ou a outro qualquer.

            E haverá alguém que viaje no banco de trás com um chauffeur, por exemplo na Uber, e obrigue depois o chauffeur a cumprir os limites de velocidade das autoestradas? Muito bem: também pode atirar a primeira pedra a Cabrita ou a outro qualquer.

            E haverá alguém que guie, e nunca tenha sofrido um percalço no carro, com alguma vítima alheia? Também pode atirar a 1ª pedra.

            Enfim, haver eleições próximas, com maus candidatos de oposição, não pode desculpar tudo. E mesmo com isto tudo, o candidato do PSD em Liboa não avança substancialmente. Repararam que o MP não hesita em desfazer a vida de uma pessoa, como se não fosse pessoa, por qualquer razão? Num dia acusa o ex-ministro da Defesa Azeredo Lopes, noutro dia já está a defendê-lo. Lembram-se de o Francisco Sousa Tavares ser ministro da Qualidade de Vida, e também ser acusado pelo MP, com grande e invejoso clamor público, e depois absolvido. Sim, esse mesmo Sousa Tavares, que foi advogado e ex-marido de Sophia de Mello Breyner. Pois ficou com a vida escangalhada, e ninguém se redimiu. É a vida, dirão alguns apoiantes deste MP, useiro e vezeiro em acusar e não conseguir  condenações, nem se dar ao trabalho de procurar consegui-las.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s