Vinagrete 21.07.06 – Aposta errada no Turismo

Se Portugal depende tanto do turismo, porquê uma aposta tão errada no sector. Só para deixar satisfeitos alguns empresários mais egoístas e inconscientes (porque a Imprensa, embora andando à procura de puras divergências, tem mostrado alguns empresários de restaurantes e hotéis mais compreensivos com as medidas sanitárias).

            Foi preciso falar a Sra. Merkel para entrarmos numa de maior realismo?

            Não era óbvio que se contrariávamos a Europa toda, abrindo-nos completamente a quem não estava muito bem, as coisas iriam correr pior para todos? Mesmo numa visão empresarial mais egoísta e inconsciente? Não será preciso ter a casa arrumada para os outros acreditarem nela?

            Porquê aceitar gente rejeitada por todo o resto da Europa, e ainda por cima de nações que nem os seus dirigentes queriam? Claro que sendo os números do Covid agora tão maus em Portugal, é natural que os outros desconfiem do País.

            Um bom exemplo de tudo isto: o Algarve, que me parece vítima de ambições descontroladas de alguns empresários e da inércia das autoridades. Importante: não basta querer, é preciso fazer.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s