Vinagrete 20.05.25 – Medir temperaturas

Empresas medem temperaturas por causa Covid 19, CM

Vi por aí notícias a dizerem que a medição de temperaturas pelas empresas, como directiva governamental, é ilegal, à luz da Legislação europeia.

Se é a luz de alguma Legislação, parece-me que o mal é dessa Legialação, e não da medição de temperaturas, que apenas visa acautelar os restantes cidadãos de uma contaminação quase certa.

È a tal coisa de as Legislações modernas terem avançado tanto na protecção dos delinquentes, que esquecem as vítimas. Já é tempo de as lembrar também, alterando legislações feitas quando os advogados dominavam os parlamentos, por interesse destes, com o apoio de uma certa esquerda supostamente bem pensante e politicamente corrrecta, que nunca teve em vistas chegar aos governos.

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s