Vinagrete 19.11.26 – Livre com deputada em livre

Já outros notaram que a deputada do Livre, com um activismo mais acentuado do que o intelectualismo moderado do seu líder, se afasta das directrizes do partido. Já toda a gente está farta de acentuar que um gago pode servir para muitas coisas, menos para deputado.

Rui Tavares e Joacine Katar Moreira, RR

Agora a deputada do Livre, Jooacine Katar, em vez de se desculpar por uma asneira óbvia, chega a andar para a frente, e sugerir que a eleição se deveu só ao trabalho (qual?) dela. Admito haver uma franja do eleitorado pronta a votar numa mulher negra e gaga, e reticente a dar o mesmo apoio a quem se destaque intelectualmente.

Resta-nos esperar pelo desfecho de uma situação infeliz. E estou convencido de que a maioria gostaria que tudo passasse pelo afastamento de Joacine. Provavelmente não vai suceder nada disso. E ela parece tão agarrada ao lugar, que não o deixaria livre. Também não estou seguro de ser este o pensamento dos que votaram nela – por muito insatisfeitos que certamente estarão com o seu comportamento. Dela e do assessor.

E não sei se será já altura de falar nos seus ‘esquecimentos’, como o da Lei da Nacionalidade, agora dependente da boa vontade alheia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s