Vinagrete 19.10.29- Extrema-direita envergonhada

Pala entrevista do André Ventura ao Público de ontem, mais as de outros elementos de pequenos partidos de uma direita mais extremista, vimos quõ envergonhados são.

André Ventura, Record

Não admira. Ventura, ‘descoberto’ por Passos Coelho para a Câmara de Loures, com a oposição activa do CDS, lá se tornou um político-comentador-desportivo. A verdade é que sendo eu do Benfica, prefiro imaginá-lo noutro clube qualquer.

Fez alianças internacionais com quase todos os partidos de extrema-direita, a começar pelo franquista Vox. No entanto, na dita entrevista, insiste em que não é de extrema-direita. Diz apenas as alarvidades que qualquer alarve diria. Sem intenções políticas

. Alguém acredita nisto? E as aliança porque vão todas no mesmo sentido. Claro que ninguém de bom gosto o aceitaria como aliado, e ele pode sempre dizer que vai para os únicos que o aceitam. Dá-se é o caso de serem todos de extrema-direita, e ele sentir-se bem lá. E eu estou a contribuir pra se falar mais nele, como ele quererá. Então pronto: fica por aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s