Vinagrete 19.10.08 – Costa Inicia negociações

Costa deve ser indigitado hoje pelo PR para iniciar negociações com vista à formação do próximo Governo. Os socialistas dizem que gostariam de uma estabilidade semelhante à que tiverm na anterior legislatura. Apesar do cepticismo da imprensa e da Oposição, os

Costa com PR, Dinheiro Vivo

orçamentos de Costa-Centeno foram 1 por ano (estávamos habituados a uns 3 por ano de Passos com os seus ministros Gaspar e Albuquerque), a dívida pública desceu continuamente (estávamos habituados a vê-la aumentar continuamente nos tempos de Psssoa) a o PIB teve um aumwnto regular (a que Passos nunca nos tinha habituado).

Suponho que agora todos acreditarão finalmente na palavra de Costa e Centeno, passando só a dizer que Passos nesta altura, apesar de ter prometido horrorizado o Diabo, estaria a fazer semelhante (coisa em que nem eu nem ele acreditamos).

O problema é que agora as intenções de Costa estão mais difíceis. Veremos se ele não terá de fazer um Governo apenas com o BE, porque a senhora gaga do Livre já mostrou não querer o que queria o seu líder (afinal, um defensor de geringonça, antes da sua concretização, sofrendo a injustiça de ficar naquela altura de fora).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s