Vinagrete 19.05.13 – Trump sim, trampas não

O que eu gostava que deixassem de falar na possibilidade longínqua de um impeachament de Trump. Acho que já o disse várias vezes. Claro que adoraria ver afastados da política muitos caramelos que por aí andam a fazer estragos. Mas então faça~se, se for possível, e não se ameace todos os dias.

Trump com Steve Bannon, ABC

Estou em crer que ele, Trump, já demonstrou à saciedade a falta de qualidades e de inteligência para se pôr a par das qualidades necessárias ao cargo. Dificultou a investigação do procurador especial Muller? Parece que sim, e fê-lo às claras, sem precisar de esconder nada.

Deve ir entretanto celebrando vitórias de outros palhaçocos como ele, caso do ucraniano ou dos italianos, ou de alguns do Leste europeu, para se sentir mais acompanhado. E lá vai gozando os ares dos tempos, deixando os EUA com um Presidente que é comido a toda a hora por Moscovo.

E basta de trumpices nos EUA. Escusam de vir para a Europa (ouviu Mr. Steve Bannon?), que apesar de estranhas vitórias na Polónia, na Hungria e na Itália, apesar de ter produzido Hitler,, Staline, Mussolini,, Franco e Salazar, está bem distante de tudo isso, e já não atura muito estes extremismos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s