Vinagrete 18.10.08 – O repelente Bolsonaro

Não me interessa o que os outros pensam sobre isto. Iagino que muitos ficaram chocados, mas esou a pensar em mim: Bolsonaro,. Esse fascistóide de meia tigela, só admirado por outros fascistóides como ele, ultrapassou em muito as minhas previsões, e teve 47% dos votos na primeira volta: houve mais de 49 milhões de brasileiros a votarem nele. Não se safa de uma segunda volta. Mas já tem no currículo o que eu não desejaria a gente daquela. Pois se até em Lisboa ele ganhou!… (que cambada de gente temos por aqui)!

Bolsonaro ontem à noite, Público

Estes brasileiros todos não podem ser ricos e bem confortados pelas coisas do mundo. Também há muitos chamados ‘idiotas’ que lhe foram úteis. Talvez muitos dos que asó começaram a ser gente com Cardoso e Lula, e não hesitam agora em voltar para trás, pelas mãos de um fascistóide.

Estou chocado! E traumatizado! Até um bispo, certamente nada cristão, votou nele, e o apoiou. Claro que é um bispo que pensa mais em dinheiro do que noutras coisas, e que está à frente de uma seita.

Mais quando même…

Desculpem: nesrtas alturas não sou capaz de ser independente: lutei contra o salazarismo e o gonçalvismo da mesma forma veemente, e lutarei contra esta gente que vai tomando conta do mundo, para gáudio de alguns. Os mesmos que calaram no salazarismo, e deram à sola no gonçalvismo: quando eu fiquei a lutar e a dar a cara.

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s