Vinagrete 18.08.23 – E lá temos o Bruno de Carvalho

O que faz o Bruno de Carvalho disparatar tanto? Talvez o excesso de atenção que a Imprensa em geral dá aos seus disparates. Não peço que se culpe de tudo os mensageiros. Só pretendo que tenham algum tino nesta silly season, e nos deixem descansar dela.

RR

Uma de 5 providências cautelares vale mais do que as outras, para os jornais, porque desta vez Bruno tentou regressar a Alvalade. Abusivamente, claro. Mas de forma que para ele talvez tenha sido suficiente. E se posso pensar que o juiz aceitante da sua providência, ou é seu amigo pessoal, ou simpatiza mais com algum rival (Benfica ou FCP), a verdade é que começo a pensar se todos os jornalistas que o destacam não serão também eles rivais.

Eu, como benfiquista ferrenho (talvez nem seja ferrenho), ao princípio achava graça a tudo o que dizia respeito ao Bruno de Carvalho, que me garantia assim ter o Sporting afastado da ribalta. Mas agora já penso ser demais, e já começo a ter pena do Sporting. Até porque tenho lá demasiados amigos e familiares.

E como é que quer voltar para presidente do Sporting uma pessoa que se empenha tanto em fazer o clube perder jogos e em desestabilizar os jogadores, dsta vez antes do derby frente ao Benfica (que no seu tempo o Sporting sempre perdeu).

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s