Quem são realmente os racistas: os que se portam mal com gente de outras raças? Ou os migrantes que vêm ricos para uma Europa

Homossexuais em público, Público
que imaginam mais rica ainda, não trabalham, odeiam a Europa e os europeus, de quem se sentem vítimas injustiçadas, e preferem dedicar-se apenas a actividades pouco sérias?
Ou altos comissários, como o nosso Pedro Calado, que apenas dá entrevistas muito combustíveis, embora pareçam politicamente muito correctas? Ou tantos que gostam de falar segundo os ventos que sopram. E os pretos ou negros que se afundaram e ainda adoram o negócio escravo, apesar de haver só bancos ou claros acusados dele de forma politicamente correcta. Lá terão de aturar os brancos neocolonislistas a acabarem com isso.
Por exemplo: li ontem no Expresso-diário que 2 homossexuais a beijarem-se na rua foram espancados por um grupo de ciganos. Isto assim, dito com todas as letras é terrível. Para onde se hão-de virar os politicamente correctos? Criticarão alguém ou preferem enterrar a cabeça? E quem acha, como Assis, que o politicamente correcto é preferível ao politicamente incorrecto (talvez, mas seguramente só nuns casos).