Vinagrete 18.05.15 – Médio Oriente em chamas

O Médio Oriente em chamas, palestinianos mortos, os EUA claramente alinhados pelos judeus mais ortodoxos e antipaz – enfim, Trump

diarioliberdade.org

deve estar satisfeito, no seu amor às armas, aos mortos e à guerra, desde que não o atinjam pessoalmente, porque são atitudes próprias do cobarde que ele deve ser e que costumam ser as pessoas assim.

Mas os EUA lá têm a sua embaixada em Jerusalém, muito festejada pelos governos mais radicais e corruptos, certamente não pelos europeus ocidentalizados, enquanto morriam os palestinianos despojados e assassinados por judeus sionistas e esquecidos. Agora vamos ver como resolver o assunto, sem ter de esperar pela substituição de Trump na Casa Branca. E quem achava que Trump, pela sua estupidez tão exagerada, não poderia ser tão mau como quem passa por normal e leva pela frente os contrapoderes americanos, tem aqui a prova de que andava enganado. É que Trump pode fazer pior ao mundo do que Bush com a sua inexplicável e nunca terminada guerra do Iraque. Com as desvantagem de não saber estar calado, como um gaiiato de Twitter à mão.

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s