Vinagrete 18.03.21 – Cuidado com os polícias

Já vi gente escrever que prefere ao ladrões aos polícias. No Brasil, a terra de Temer, parece que isso é seguro. Vejam-se só os últimos assassinatos políticos, com a tropa na rua, por ordem do polémico Presidente não eleito. E por cá?

Abusos policiais, abordagempolicial.com

Houve um aumento enorme de queixas contra abusos policiais. A Inspecção da Polícia abriu uns quantos inquéritos por causa de civis mortos. Mas as organizações representantes dos Polícias desvalorizam tudo. Ou elas representam apenas o pior que há nas Polícias, ou representam mesmo as Polícias, no seu imenso horror.

Quantos branquinhos já passaram as passas do Algarve nas mãos dos nossos polícias? E há inquéritos de organizações dos direitos humanos a garantirem que os pretos, ou negros (numa fórmula politicamente correcta de quem os respeita menos, e achará os brancos não brancos mas claros), são muito mais maltratados do que os brancos. Imagine-se só o que se passará!…

Na verdade, acho tudo preocupante, e mais ainda organizações profissionais que desvalorizam os problemas. Na verdade estas organizações devem ser o espelho das classes horríveis que representam, as quais andarão por elas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s