Vinagrete 18.02.16 – PSD em polvorosa

Já se viu o que tem sido o PSD em polvorosa descendente nos últimos tempos (anos). Passos Coelho, contra os meus (e suponho que dele próprio) prognósticos, conseguiu resistir admiravelmente nas últimas legislativas – apesar de o Executivo da geringonça vir provar ser

Rio, RTP

possível muito melhores resultados, na mesma perspectiva, mas com outras políticas (que primeiro o PSD considerou inadmissivelmente diferentes das suas, para com o aumento dos bons resultados se ir aproximando delas).

Mas o que se passa agora ultrapassa todos os partidarismos a que Passos e Cristas nos têm habituado: deixaram-se avançar uns supostamente ingénuos corajosos (Santana Lopes e Rio) para umas eleições que todos julgavam ser para queimar, por antecipadamente acharem que seriam de Costa. E os cobardolas-mores já andam a exigir a Rio uma vitória nas legislativas que eles próprios entendem ser impossível, como forma de garantirem o seu afastamento e abrirem portas a si mesmos.

Estou convencido de que a esperteza saloia é tanta, que não vai resultar. E funcionará até a favor de Rio e Santana (o único opositor que não se meteu nesses guisados).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s