Vinagrete 18.02.14 – Trump em queda que não acaba

Claro que estou tão farto de ler notícias sobre a queda demasiado prolongada de Trump, como do próprio Trump. Mas desta vez penso valer a pena referi-lo.

Euronews

Hillary Clinton, a candidata democrata à presidência dos EUA derrotada por Trump e mulher do ex-Presidente Bill Clinton, foi à cerimónia dos Grammy, ler um trecho do livro Fire and Fury: Inside the Trump White House, do jornalista Michael Wolff, que reúne uma série de revelações explosivas sobre a administração Trump, todas muito críticas, resultado de mais de 200 entrevistas, incluindo as conversas entre Donald Trump e responsáveis da Casa Branca.

O notável é que desta vez, para atacar o acto e Hillary Clinton, não se viram nenhuns apoiantes do tal Trump. Foi preciso vir em sua defesa o filho, Donald Trump Jr., e uma colaboradora dele dependente que se entretém muito como o seu valedor nas redes sociais, Nikki Halley, embaixadora dos EUA na ONU (por sinal, um palminho de cara, a única coisa que parece preocupar um Trump tão pouco devedor ele próprio mais a sua fabulosa cabeleira à natureza).

Só me faltava mesmo dizerem que ele recuperou um nadinha no debate do Estado da União. Embora tivesse voltado a perder um nadão com a prisão de Guantánamo. E estamos para ver os estragos da prostituta e actriz porno que já embolsou 130 mil dólares para não dizer que estivera com um Trump já casado com a mulher actual – e ainda assim continua a ser falada

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s