Vinagrete 17.12.05 – As aldrabices do bombeiro-mor

Jaime Marta Soares, presidente da Liga dos Bombeiros, já manifestara uma total falta de ética. Agora, ao recusar todas as informações que para isso apontam, preferindo manter o lugar contra ventos, marés e aldrabices, mostra sem dúvidas ao que veio. Será interessante ver se ele terá apoios e de quem. Esperemos que não seja nos bombeiros, e que estes continuem com a sua missão superior e humanitária, fora das aldrabices defendidas por Marta Soares.

Pelo que vi na imprensa, a palavra ‘aldrabices’ é usada pela Associação dos Bombeiros Voluntários, para qualificar o que está em causa. E o que está em causa, contestado por Marta Soares, é uma investigação à forma como certas entidades ligadas aos bombeiros utilizam os fogos para ‘desviarem’ financiamentos dados aos bombeiros, em épocas de especial gravidade, por gente que não sabe que os Marta Soares desta vida lhes ficam depois com a massa para outras coisas.

No fundo, a investigação é da Protecção Civil (vem hoje no DN), mas limita-se a confirmar o que já tinha sido denunciado pela Associação dos Bombeiros e por autarquias.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s