Vinagrete 17.08.02 – Maldito SIRESP

SIRESP, fotografia do Público

E que tal haver a coragem de acabar de vez com o SIRESP, e exigir a devolução de qualquer pagamento – uma vez que o sistema nunca funcionou quando foi necessário?

Já se fala na possibilidade de usar drones nas comunicações difíceis. Não sei se isso é viável, porque não sou especializado na matéria.

Mas que o SIRESP não serve quando é mais necessário, isso parece confirmado em todos os fogos graves que temos tido.

Outra coisa grave é utilizar um problema tão grave como o dos mortos como ‘arma política de arremesso’, o que está a ser feito à vista de

Associação das vítimas de Pedrógão em Belém, fotografia da RR

todos. Não só pelos partidos políticos afastados do Governo (que vão ensaiando sem resultado aparente sucessivas formas de atacarem o actual Executivo), mas também pelos comentadores de imprensa que os apoiam. Q           uanto melhores são as notícias económicas, a distanciarem este Executivo do anterior, parece ser mais necessário descobrir quaisquer outros temas de crítica. Só pela crítica.

Agora descobriram que qualquer morto em dia de incêndio, seja por atropelamento ou de morte natural, deve ser contabilizado entre as vítimas da tragédia. E acusam o Governo por o não fazer, do mesmo modo que o acusarão por o fazer, se o fizer. >té parece ser de repente trocada a democracia parlamentar e indirecta, da reflexão, para se pretender aprovar à pressa e sem ponderações indemnizações imediatas!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s