Vinagrete 17.06.27 – Qatar contra o terrorismo

Esforço-me por não rir de Trump, por pensar que ele é demasiado perigoso. Bem sei que os EUA têm mecanismos, com que pretendem sobreviver as estes erros dos eleitorados. A verdade é que as compensações não têm sido suficientes. Veja-se como Trump alinha os seus negócios pessoais com a guerra ao mundo muçulmano, favorecendo os Estados que mais apoiam os terroristas (e recebe algum apoio, mesmo que só parcial e temporário, do seu Supremo Tribunal, onde se esforçou por ter maioria não independente). E agora veja-se a guerra ao Qatar e à TV Al Jazira, que tanto tem incomodado o tal terrorismo, a AL Qaeda e o DAESH.

E não estou a exagerar nada. Trump é que se tem posto em bicos de pés, a alardear que tem espevitado a luta dos integristas contra os democratas do Qatar e contra a transparência da Al Jazira.

A pontos de vermos uns malandrões como o da Turquia a defender, por razões muito próprias e não democráticas, o Qatar (que eu também prefiro aos países sunitas integristas como a Arábia Saudita).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s