Ninguém já liga nenhuma a Trump, quando ainda é preciso ligar-lhe, quanto mais não seja para o pôr a andar da presidência dos EUA, antes de ele, devido ao maior enriquecimento pessoal, acabar com o País.
Só nós, os europeus e os ocidentais, lhe damos ainda alguma importância. Os dirigentes políticos, para verem como hão de fazer frente aos EUA governados por ele. E as pessoas como eu, apenas por sabermos que, fazendo o oposto do que ele disser, estamos a fazer bem. Foi assim que, eu e muito mais gente, decidiu ver o super bowl da NFL, depois de nos certificarmos de que, ao revés do pedido por Trump, não seria cancelado o espectáculo de Bad Bunny.
Entretanto, é significativo haver gente do FBI que tomou nota de Trump a dizer que toda a gente sabia dos crimes de Epstein. Não sei quem saberia, mas Trump é o primeiro a admitir que o sabia.
PS 1) Alguém pode informar Gouveia e Mello de que a campanha presidencial já acabou? Ou então não. Porque ele quererá aproveitar a curiosidade doentia de alguns jornalistas pelo que dizem certas personalidades dadas a conhecer publicamente pela política, para manter a actividade política, e sempre será mais divertido ouvi-lo, do que ouvir Ventura, e o próprio não quer mal a ninguém, nem a prisão de quem pensa diferente.
2) Quem julga representar a presidente do Comité Olímpico Internacional, Kirsty Coventry, para impedir um atleta olímpico de homenagear companheiros mortos. Aos dirigentes russos, directamente responsáveis pelas mortes? A mim não, seguramente.
Então façam eleições, onde seja tudo discutido abertamente, e deixem-se de vez de politiquices, para eleger uma atleta do Zimbabué à socapa.