Vinagrete 25.05.16 – Conselheiros de Biden quiseram esconder o seu declínio

Um novo livro, que aborda os bons tempos de Joe Biden na Casa Branca, dos jornalistas norte-americanos Jake Tapper (CNN) e Alex Thompson (Axios), intitulado ’Pecado Original’ (em inglês, ‘Original Sin’), afirma que os conselheiros do ex-Presidente democrata quiseram esconder o seu declínio. E adianta-se ainda que a sua equipa pensou pô-lo numa cadeira de rodas, tendo concluído que só o poderia fazer, depois de sair da Casa Branca.

         George Clooney terá decidido escrever o artigo contra a candidatura presidencial de Biden, quando este não o reconheceu, num evento na sua própria casa, repleta de estrelas de Hollywood.

         Embora tenham surgido antigos conselheiros de Biden a desmentir o livro, a maioria das pessoas acreditou nele, e até apareceu um elemento da campanha democrata a dizer que, com mais tempo, outro seria o resultado. Hoje, com a maioria dos americanos tão arrependida de votar em Trump como os portugueses que votarem em Montenegro ficarão se ele ganhar, é fácil dizer isso. Tanto mais, que a maioria das pessoas adora arranjar outros responsáveis para o que lhes corre mal. Mas agora hão-de aturá-lo mais. A Trump, claro.

Deixe um comentário