Faltará dizer ainda alguma coisa dos activistas climáticos, designadamente os do climáxico? Em nome dos democratas? Que são fascistas? Pois diga-se. Porque são mesmo fascistas.
Senão veja-se. Para além de acharem que têm sempre razão, e que não há motivos para discutirem as suas propostas, são iguaizinhos ao André Ventura noutro ponto: dão o cu e dois tostões por 5 minutos na comunicação social. E os seguranças têm um respeito excessivo por eles, como também têm por Ventura e seus apaniguados.
Não só atrasam a saída de aviões num aeroporto, provocando uma maior poluição do que era necessário (eu sim, estou preocupado com a questão do clima), como no comício do pobre Rui Rocha, esperaram que eles lhe atirassem tinta á cara para intervir.
A pequena merecia que lhe partissem logo os óculos, como teriam feito a um homem (e eu defendo uma espécie de igualdade, respeitando a normal diferença dos sexos, como me ensinou a ‘progre’ Natália Correia, logo a seguir ao 25 de Abril de 1974, quando ainda era deputada do PS), mal mostrou a sua pancarta, antes de os repórteres de imagens terem dado por isso. Isto, admitindo que a Segurança não dera ainda por nada.