Vinagrete 25.04.03 – O dia de Trump

O homem das fake news, que é como quem diz, das aldrabices, lá teve o seu grande dia, e apareceu a arengar ao mundo com o seu ar naturalmente rico e possidónio. Talvez os norte-americanos, no seu todo, fiquem mais pobrezinhos.

         Mas é muito bem feito, porque nunca o deviam ter elegido. Só tenho pena dos que não contribuíram para a sua eleição. Esperemos que o eleitorado nacional não faça a mesma asneira, e não se lembre de eleger uma pessoa devidamente denunciada pelos jornais, respondendo-lhes sempre ao lado. E não às acusações muito concretas (como têm sido, por exemplo, as do Expresso). Fortalecendo uma pessoa que, de outro modo, será substituída pelo seu partido, como deve ser.

E nisto até estou de acordo com PNS. Sendo o principal motivo que levou o Governo a apresentar a moção de confiança, e as eleições a serem convocadas, tem de constituir tema de campanha, e o líder de oposição deve falar dele.

De resto, se nestas circunstâncias PNS não descola, é porque tem uma imagem mais esquerdista do que ele é, e não consegue alterá-la, pelo que o PS, se quer verdadeiramente chegar ao governo, deve começar a pensar substituí-lo.

Deixe um comentário