Vinagrete 24.08.01 – PCP e Maduro

O PCP saudou a eleição de Nicolas Maduro, sobretudo por saber que ela é aldrabada, e que Maduro nunca se sujeitará a eleições livres e justas, coisa que o partido achará tão despropositado, como Salazar ou Putin, ou qualquer  outra pessoa de extrema direita que chegue ao Poder num país.

Também saudaria Trump e Le Pen, e quem mais achasse que a paz na Ucrânia fosse contra os ucranianos, e a favor do primeiro ditadorzeco russo que se lhe deparasse.

A partir do momento em que Maduro afirmou aceitar os resultados eleitorais, tornaram-se óbvias as suas intenções. Ao menos quando não os aceitava, por saber como é detestado pelos venezuelanos, tudo era mais honesto. O problema é saber-se como os chefes militares estão corrompidos. E que um 25 de Abril será difícil.

Deixe um comentário