Ainda há pouco tempo notava que o Metro era completamente diferente nos governos chefiados pelo PSD, e nos do PS. Era o tempo em que Consiglieri Pedroso era nomeado presidente do Metro de Lisboa pelo PS, e mal os socialistas formavam Governo notava-se logo o melhor serviço do Metro (com mais comboios), que provavelmente tinha maiores prejuízos. Era o tempo em que o único transporte público que eu usava era o Metro.
Agora, também ando de autocarro, aproveitando as vantagens que foram dadas aos reformados. O problema é que desde a mudança de governos o autocarro que me serve, que é o 751, deixou de passar durante mais de meia hora, entre as duas e um quarto e as três da tarde, entre o Joaquim Chaves e o fim da linha, que me dava perfeitamente para chegar a horas à fisioterapia. Tinha autocarro de porta a porta, num percurso inferior a 5 minutos. Mas agora comecei a chegar atrasado, quando antes chegava sempre adiantadíssimo.
E podia dar outros exemplos. Será que querem pôr os transportes públicos a dar lucros e os privatizarem, em plena campanha eleitoral?! E borrifarem-se para os projectos de Montenegro, achando que estamos num tempo de Passos Coelho?