Estou mortinho por conhecer as acusações ao PM, Dr. António Costa. Tudo o que eu vi até agora, e até vi a leitura de um tweet falso que pretendia culpá-lo por um tipo da SIC, não reparei em nenhuma acusação concreta contra ele.
De resto, o comunicado da PGR nada adianta ou esclarece. E haver no MP gente que se colou aos comentadores que acham a intervenção de Costa uma tentativa de influenciar a Justiça, só mostra uma coisa: que o MP agiu em conformidade com esses comentadores, um dos quais até leu como notícia de última hora um tweet falso. Porque Costa até tinha o direito de fazer a sua intervençãoo.
E os que acharam bem a sua demissão são os que a queriam a qualquer custo. Já Marcelo, tinha como único motivo para o demitir e convocar elei-lo, e com a certeza de que existeo que hºte forteações, uma atitude bastante forte contra a sua saída, mas por outro motivo. E embora não espere grande competência deste MP, tenho acompanhado as notícias com sofreguidão, à espera de algum problemazito com Costa. Embora sempre sem o ver, sei e vejo que há sempre pessoas a imaginá-lo, e com a certeza de que existe.