Vinagrete 23.09.12- Vitória russa

A Rússia, o país que indiscutivelmente começou a Guerra na Ucrânia, teve uma pequena vitória na última reunião do G20, devido ao seu amigo indiano. Pelo menos, foi visto como tal, por Kiev e Moscovo. E como a Rússai é o único país que pode acabar a Guerra por si iniciada, temos de esperar que Putin seja substituído por alguém com força suficiente para isso.

            Entretanto, se houvesse dúvidas quanto ao interesse russo em atacar civis, aí estão as suas actividades bélicas a comprová-lo.

            Aparentemente, a sua finalidade pode acaautin, venha o diabo e escolha.raa desistirem da guerraé assustar o suficiente os ucranianos para desistirem da guerra, sem interessar à sobrevivência de Putin, e ao seu imperialismo nazi, o que farão depois. Mas para os ucranianos está demonstrado que entre cederem na guerra e a sobrevivência de Putin, venha o diabo e escolha. Porque se agora atacam os civis sem contemplações, o que será depois.

            Entretanto, Moscovo, de que comprovadamente se deve reter o oposto do que diz, entretém-se a aumentar o preço dos cereais pelo mundo, e a organizar eleições apressadas nos territórios ucranianos por si ocupados (mostrando bem a sua fraqueza; o partido de Putin, que deve ter concorrido sozinho, deverá ter obtido 100% dos votos).

Deixe um comentário