Os EUA continuam a afundar a sua credibilidade com Trump. Já não se trata de ter perdido a capacidade de actuar no Médio Oriente, como tinha antes deste Presidente. Pela primeira vez vi um jornal de referencia como o Público pôr em causa declarações do Presidente dos EUA,

Trumo e Maduro, Globo
mesmo quando se trata de alguém que ele quis desconsiderar, que tantas preocupações traz para todo o Ocidente, como Nicolás Maduro.
Foi quando Trump na realidade o comparou a Noriega, como negociante de drogas, provavelmente apoiado pela CIA. Maduro dealer? A verdade é que neste momento, se quisesse, o poderia ser à vontade, porque ninguém no Mundo acreditaria numa denúncia de Trump. Suponho que, nem nos EUA, com excepção dos seus apoiantes incondicionais, que adoram ‘fake news’, e detestem jornais sérios – os quais se vêem acusados por Trump de veicularem ‘fake news’. Se as veiculassem, talvez os tais incondicionais de Trump os apreciassem mais – porque eles não gostam mesmo é das notícias verdadeiras, que deixarão sempre mal o seu adorado Presidente.