Vinagrete 19.02.04 – O ministro e o gasóleo

Parece que ficou meio mundo indignado – sobretudo os comerciantes de automóveis a a direcção do ACP – com o ministro do Ambiente por ele, numa das suas mais acertadas acções, alertar para os perigos de os carros a gasóleo não valerem nada dentro de uns anos.

Carro eléctrico a carregar, pplware.sapo.pt

Enfim, senso ministro, será preso por ter cão, ou por não o ter. Lembrei-me dos que criticaram figuras do poder que não alertaram devidamente para os perigos de certos investimentos que se revelaram ruinosos.

Claro que eu, só por mim, já pensei que neste momento só compraria um carro eléctrico. E, embora não tivesse dúvidas a respeito dos outros, agradeço ao dito ministro alertar-nos para os maus negócios de enveredar pelo que já não se usa, e vai em breve ser proibido, e não deixar apenas os piores informados a serem enganados por comerciantes sem escrúpulos.. Vi que também nisto Marques mendes tem o pensamento próximo do meu, e fiquei satisfeito.

Claro que comprar agora carros não eléctricos, só sendo rico (e dispensando depois qualquer valor em troca), ou acreditando que o tempo de vida é já tão curto que isso não interessa, nem os herdeiros.

Deixe um comentário