Vinagrete 18.11.09 – Ganhar na Secretaria

Não me admira que o Benfica, assim como qualquer dos outros clubes, tenha recorrido a adeptos na Justiça, para ‘defender’ melhor (e muitas vezes mal) os seus interesses. Só me espanta este processo, quando os acusados da Justiça nem sequer receberam dinheiro –

YouTube

mas apenas umas entradas em jogos. É como aquele outro caso do MP, que deve estar a nadar tanto em meios e dinheiro (ao invés de todas as outras instituições portuguesas, incluindo da Justiça)

Julgo não errar nada se previr que em breve saberemos que outros clubes estão também implicados no mesmo assunto, com outras pessoas, e esperemos que também sem terem necessidade de lhes pagarem (o que denota maior entusiasmo dos adeptos que trabalham na Justiça). Penso que o FCP já está acusado. Talvez não valha a pena o Spoting, tão queimado por outras andanças. Mas parece-me bem que a Justiça procure defender-se destes casos – não sei se à custa de um único clube, e de uns funcionários que nem receberam dinheiro. Vamos assistir a tudo isto com calma.

De qualquer maneira, vejo que há dirigentes desportivos dos adversários do Benfica que pretendem ver este clube castigado severamente, mesmo afastado das competições – talvez para os outros ganharem na Secretaria o que não conseguem ganhar no campo? Ou será que as acusações vão abrandar, agora que os resultados do Clube no Campeonato Nacional andam pelas ruas da amargura?

E sim, imagino que o afastamento de Paulo Campos do Benfica deve ter um significado claro.

Deixe um comentário