Vinagrete 18.07.19 – A campanha de Bruno

Bruno de Carvalho vai ter como grande motivo de campanha a perseguição que lhe movem, e o não o deixarem candidatar-se. Se fosse

Marta Soares e Bruno de Carvalho, Record

honesto, deveria agradecer isso a Marta Soares – pessoa com quem eu não simpatizo especialmente, mas por outros motivos, mais como bombeiro-mor do País.

Claro que Marta Soares talvez tenha razão. Ainda não nos habituámos aos que dizem agora isto e logo a seguir o oposto, como Bruno ou Trump. E ele, Bruno de Carvalho, tinha garantido que se riscava de sócio do Sporting – deixando toda a massa associativa sportinguista aliviadíssima. Claro que nenhum clube gosta de ter um Bruno como seu sócio. Mas parece que também aqui, mais uma vez, ele disse isto e o oposto. Riscou-se de sócio, mas afinal quer continuar a ser sócio e candidatar-se. Claro que vai sofrer uma derrota humilhante.

Mas graças à tal humilhação ainda terá alguns, supõe-se que poucos, votos. Devia ser bem agradecido e mostrar-se obrigado relativamente a Marta Soares, que provavelmente aqui se limitou a cumprir os estatutos do clube.

Deixe um comentário