A esta hora estamos todos perplexos, ao constatar a forma como Bruno de Carvalho se cola à presidência do Sporting, e aproveita para isso a forma como todos os presidentes dominam as assembleias gerais com umas minorias agressivas e barulhentas.

Bruno de Carvalho em idílio com os seus ‘sportingados’ de extrema-direita, Sapo24
Claro que ele pode querer não aceitar uma situação que o deixa mal sem razão. Mas nesse caso trataria de esclarecer as coisas. E cada vez que ele tenta fazê-lo, não só não esclarece nada, como se afunda ainda mais.
No entanto, se ele for apenas um videirinho como parece, com mais falta de jeito do que outros, não quererá perder esta oportunidade de substituir jogadores e meter ao bolso mais comissões gordas…
E ver nas suas hostes gente tão agradável como Fernando Correia é um suplício. Mais natural são os tipos de extrema-direita das claques.
Bons tempos em que as classes médias (que constituem o Spoerting) tinham gente civilizada como o visconde de Alvalade. Ainda há alguns: são precisamente os que se envergonham dos outros, cada vez mais maioria, como se constata pela eleição de Brunos de Carvalho e alguns dirigentes das claques. Todos muito iguais, e todos da ‘lowest middle classe’