Vinagrete 18.03.05 – O negredado do PSD

Novo líder parlamentar do PSD, Porto Canal

Negrão parece ter-se transformado no ‘negredado’ dos deputados do PSD, quando aceitou ser líder parlamentar de Rui Rio. É certo que eetes deputados do PSD não têm feito grande oposição ao Executivo de esquerda, deixando esse papel ao CDS.

Nesta sua evidente incapacidade, muito gosto darão a António Costa, que seguramente não desgostava das garantias políticas que lhe dava um incapaz como Hugo Soares. Mas se os deputados do PSD, naquele rame-rame de nada fazerem, apreciavam muito as incapacidades de Hugo Soares, nunca aceitarão ninguém melhor. Basta lembrar os elogios que tais incapacidades mereciam de gente como Carlos Abreu Amorim ou a ex-ministra Paula Teixeira da Cruz (famosa por um ex-marido ex-banqueiro).

De qualquer maneira, parece estar a servir bem a nova estratégia de Rui Rio, que passará por chegar ao Poder pelo centro, numas eleições mais longínquas.

Deixe um comentário