Vinagrete 18.01.17 – Centeno atacado

Mário Centeno tem sucessos demasiados para ser bem aceite por uma oposição, que se preocupa menos com os sucessos nacionais

Centeno no Eurogrupo, Expresso

do que em combater quem faz tanto sucesso. Só nos últimos tempos, foi o défice do ano passado mais baixo do que se previa (1,2%), a dívida pública a diminuir para números nunca alcançados por PSD/CDS, os mais recentes dados do desemprego (suponho que de Setembro passado, e situando-se em 8,2%) mais a sua acabada de inaugurar presidência do Eurogrupo.

Claro que é demasiado para partidos que vogaram noutras paragens e com outros insucessos. Ele é o Benfica, mais o IMI do filho de Vieira, mais tudo o que não significa nada na acção de Centeno, ou que ele nem sequer fez, mas não ficará certamente por aqui. Os ataques a Centeno vêm de sempre, continuarão seguramente, e são essenciais à Oposição, que nunca se preocupou com o país, mas sempre lhe doeu a evidência de quem faz muito melhor. Ou será que tudo isto vai mudar agora com Rio. Mas duvido que Hugo Soares tenha então interesse para uma via diferente daquela que nos habituou e em que se sente claramente bem.

Deixe um comentário