Vinagrete 17.02.20 – Trump eclipsou mês de governo

Sapo

Sapo

Trump conseguiu eclipsar as comemorações (mazotas para ele) do seu primeiro mês de Governo, com um atentado terrorista certamente muçulmano na Suécia. A verdade é que o ex-primeiro-ministro sueco Carl Bildt (um liberal conservador que liderou o chamado Partido Moderado sueco) não levou a coisa a bem, e fez insinuações sobre o estado mental do Presidente americano.

Será que ele está a confundir a Suécia com a Noruega, e os terroristas muçulmanos com o terrorista de extrema direita Breivik?

SIC Notícias

SIC Notícias

Ele, que não se tem cansado de insultar a imprensa, explicou que neste caso viu a notícia na Fox News. Sendo a Fox uma das estações de Direita que mais o apoiou, é uma maldade ele estar a fazer-lhe esta marotice. De resto, um dos principais pivôs da Fox News, Chris Wallace, veio lembrar que todos os presidentes, e os políticos em geral, têm problemas com os media, mas frisou que a acusação de Trump significa cruzar uma linha nunca antes pisada.

Ficámos entretanto a concluir que o maior inimigo de Trump, neste mês seu de goerno na Casa Branca, tem sido ele

Jornal de Negócios

Jornal de Negócios

próprio, com o seu afã de falar mais e mais rápido do que a própria sombra. O que deu para comprovar a sua total impreparação, e enorme falta de capacidades intelectuais (coisa que ele nunca admitirá, o seu enorme narcisismo, que até é capaz de ver como agradável a sua trunfa horripilante).

Não, não houve atentado terrorista na Suécia, e menos ainda muçulmano. E afinal, na sua crassa pequenez intelectual, ele parece menos perigoso do que se pensava.

Deixe um comentário