As violações da Legislação Europeia são constantes


violador distraído que não aceita iguais violações alheias, fotografia do Telegraph
Sabia que desde 1999 houve 213 violações ao limite de 3% do PIB de défice orçamental entre os estados membros da União Europeia? E que, só nos países do Euro, aquele limite foi ultrapassado 140 vezes? E que em todos estes anos nunca foram aplicadas sanções.
Neste estado de coisas, talvez nem tenhamos de vibrar muito por não termos sido agora sancionados, e só tenhamos de nos irritar por terem utilizado demasiado o assunto para nos pressionarem – agora que temos um novo governo, com contas relativamente

Hiper-violador, fotografia de delitodeopinião.blogs.sapo.pt
melhores e um poucochinho mais competentes, e sem excesso de tensões sociais.
E agora, o FMI, no documento em que critica o comportamento da troika em Portugal, vem acrescentar que se devia ter feito um novo resgate, ainda no tempo de Passos Coelho, e só não se fez por razões políticas, que nem nos ultrapassam muito.