Vinagrete 18.06.26 – Bruno outra vez

Sempre achai que sendo eu do Benfica, devia agradecer a existência no Sporting de um idiota como o Bruno de Carvalho, e de

BC, Record

agradecer ainda mais todas as asneiras que ele fizesse para lá ficar. Mas no fundo, nós os benfiquistas, também passamos por maus momentos, quando tivemos uma figura especialmente escandalosa como Vale e Azevedo, uma espécie muito próxima de Bruno de Carvalho, que não deveremos voltar a querer. De modo que se o futebol precisa de um pouco de ética, é bom ver afastarem-se dele todos os Brunos de Carvalho, mesmo que em certa altura alguém bem intencionado tenha votado neles, e que deles diga terem tido algum momento melhor. Houve realmente quem nunca se deixasse enganar. Mas não me vou deter nisto. Porque também houve quem nunca se deixasse enganar por Vale e Azevedo, e no entanto el lá esteve a fazer as suas desgraças (que provavelmente o enriqueceram muito). Apenas fazer votos para que todos os Brunos e Azevedos desapareçam de qualquer clube do nosso futebol, a bem da modalidade.

E que Deus nos livre das muitas contradições em que a doença mental (do mal o menos), ou a ambição desmedida (graças e Deus que a Têm e dão nas vistas), os fará entrar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s