Vinagrete 26.01.09 – Vítimas do SNS
Acho bem que os mortos sejam aproveitados para a campanha contra o Estado, a propósito do SNS, que desde que este governo tomou posse está a falhar nas suas funções mais essenciais. E a culpa do que se passa com o SNS é claramente do PM, e nunca da ministra do sector. A ministra não…

