Vinagrete 25.11.14 – Com o treinador irlandês teríamos ganho
Imagine-se o que seria o jogo de 5ª-feira passada, com a Selecção nacional treinada pelo treinador irlandês e a da Irlanda pelo espanhol que está a trabalhar para Portugal. Teríamos ganho por uns 10 a 0. O problema é que o jogo do espanhol pode ser muito bonito, mas é pouco eficaz. Uma filha minha,…

