Vinagrete 25.05.22 – Ultrapassar a instabilidade

Os portugueses de forma consciente (sem imaginarem que isso iria afectar todos, incluindo os próprios, votaram por exemplo no Chega, apesar de saberem que a sua falta de confiabilidade faria que nunca fosse para o Governo, como disse Montenegro, e no mesmo Montenegro, sabendo que ele não teria a maioria absoluta que lhe permitiria formar…

Vinagrete 25.05.19 – Eleitorado votou na instabilidade

Os eleitores portugueses votaram na sua maioria a favor da instabilidade, com Luís Montenegro. Dizia-me alguém, e eu acredito, que Montenegro estaria disposto a perder estas eleições (como seria lógico), para se dedicar à actividade privada, sem estar sujeito a mais chantagens. E, além disso, sem ter de rever a sua posição pessoal, de não…

Vinagrete 25.05.15 – Matar palestinos

Da mesma forma que o povo europeu ficou horrorizado, quando soube da morte dos judeus pelos nazis (os aliados da União Soviética, na divisão de um estado com que a Rússia começou a União Soviética, afastando-se depois deles, propiciando a sua aliança com os aliados europeus), e quando soube depois da morte de mais judeus…

Vinagrete 25.05.13 – Polícia inimiga

Não será o nosso maior inimigo, mas não sei o que dirá sobre o assunto o miúdo de 16 anos, que devia viajar calmamente num autocarro, e foi ferido num olho por estilhaços de vidro, devidos a uma bala disparada por um agente da PSP. E como, que se saiba, não há ainda autocarros voadores,…

Vinagrete 25.05.12 – Climáxicos fascistas

Faltará dizer ainda alguma coisa dos activistas climáticos, designadamente os do climáxico? Em nome dos democratas? Que são fascistas? Pois diga-se. Porque são mesmo fascistas.          Senão veja-se. Para além de acharem que têm sempre razão, e que não há motivos para discutirem as suas propostas, são iguaizinhos ao André Ventura noutro ponto: dão o…

Vinagrete 25.05.11 – Montenegro à frente de PNS

O DN dava ontem esta notícia, e em título, referindo-se ao debate entre ambos (o único que vi desta campanha). Partindo do princípio que o DN não está a mentir, no que eu acredito, e que também não denota uma preferência, o que seria contrário à linha editorial normal do jornal, a notícia só pode…